quarta-feira, 13 de março de 2013

E o tempo passou ...


Bom eu poderia conta tudo por detalhes, do que aconteceram durante esses sete meses atrás. Mas se eu fizesse isso tornaria esse texto entediante, enfim muitas coisas mudaram. A primeira mudança foi com a separação minha com o pai de melissa, Percebi tarde que estava lidando com um ‘’ Menino’’. Eu poderia da vários motivos o porquê do termino, mas só uma frase diz tudo: ‘’ MENINO COM IDADE DE HOMEM’’.  Desde então venho seguindo meu caminho sozinha com Melissa, não é nada fácil a tarefa de cria uma filha só, mas também não é tão difícil, a gente acabar se adaptando a certas coisas, pois sabemos que a vida é cheias de adaptações. Fora isso meus pais e as tias de Melissa me dão uma super foçar, coisa que o ‘’ MENINÃO’’ não dá, depois do nosso termino ele acabou tomando certas atitudes, muito desagradáveis. Mas enfim sou mulher demais pra dá ligança pra coisas que não vale a pena. Eu tenho uma coisa que ele não tem, e corre risco seríssimos de não ter que é o amor da minha filha, eu sei o que quanto ela me ama e quanto me venera, ela já sabe o quanto sou importante na vida dela. É isso basta pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário