quinta-feira, 7 de março de 2013

16-07-2012

No dia 16-07-2012 Melissa nasceu. Foi uma coisa inexplicável. Passei o dia todo peruando: acordei, assisti TV, fiquei na net, recebi visitas, fiz telefonemas e liguei pra marcar a cesária. Quando eram umas 20:20 horas resolvi tomar um banho, eu já não estava muito bem, mas lá pelas 20:30 horas que eu comecei a gritar de dor. Minha mãe logo se desesperou e gritou os vizinhos (risos). Cheguei no hospital gritando que nem louca, Melissa já estava com a teimosia dela colocando a cabeça de fora. Nossa, sofri naquele dia! Pensei que ia morrer, até xinguei alguns médicos e enfermeiras pra poder passar mais a dor (risos). As 21:15 horas Melissa nasceu com 1kg e 900 gramas. Parecia uma boneca, era tão pequenina que dava pra colocar em uma caixa de sapato, toda estranha coitada, mas pra mim já era a minha princesa. Foi nesse dia que conheci a razão da minha vida.




Um comentário: