domingo, 13 de outubro de 2013

Pequeno Desabafo...

Sempre fui uma criança que chamava muita atenção, meus seios começaram a crescer aos sete anos de idade, minha menstruação desceu aos noves, sempre tive um belo corpo. Me lembro de tudo como se fosse hoje, e doí lembra.A primeira vez  eu tinha apenas sete anos, lembro de cada detalhe, a segunda vez foi aos onze anos. Essas historias são historias esquecidas na minha memoria, são historias de terror que monstros queriam me fazer mal, essas historias me deixaram traumas. meu corpo treme e sinto ojeriza em relembra cenas. não entrarei em detalhes.é só junta minhas palavras que vocês entenderam. pois isso é só um pequeno desabafo, talvez me deixe mais leve. talvez não doí tanto lembra ,se eu desabafa um pouco. eu só peço aqueles que se aproxima de mim que não minta, não me machuca, pois meu coração e cheio de remendos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário